Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

25 de janeiro de 2010

Vida com Jesus

Oi para todos !
Como eu já postei aqui tudo que eu posto aqui é para glória de Deus,talvez por um acaso você abriu neste blog,mas para o nosso Deus tudo tem um propósito e nada acontece por acaso.A gente vê a nossa vida como uma caixinha de surpresas,porém se levarmos ela de qualquer jeito será uma vida cheia de surpresas terríveis!Porque você não pára para pensar em você mesmo,de como será sua vida daqui pra frente e como seria seu futuro nas Mãos do Senhor Deus?
Já pensou?
Pois peense!
Nossa vida com Jesus é infinitamente melhor do que qualquer coisa neste mundo pode ter certeza é a sua vitória garantida...você duvida?
Porém você só precisa ter duas coisinhas:Fé e reconhecer Jesus como seu Único e suficiente salvador,você tendo fé tudo será possível para você e ter Jesus como seu Salvador é andar junto dEle lado a lado,bem grudado...
Então tome uma posição na sua vida tenha um encontro espiritual com Deus e Ele virá ao teu encontro e cuidará de você como jamais alguém cuidou e lembre-se ver Deus é acordar todos os dias com vida e sentir aquela brisa suave em você,o Senhor nos dá fôlego de vida a cada dia!

Glória a Ti ♥ Jesus ♥
Mais uma vez obrigada
Com amor

ღ❀♫Kalike Cezyelle♫❀ღ

12 de janeiro de 2010

O amor de Deus

Olá!
Estou aqui novamente pra deixar uma pequena mensagem que fale aos nossos corações,porque não vem de mim,mas sim do Senhor Deus Eternooo!
Então vamos lá...O que você entende do amor de Deus?
Hummmm...nada???
Alguma coisa pelo menos nós temos que saber,que Ele nos ama incondicionalmente,isso não é bom,isso é ótimoooooooooo!Saber que você não tem só um Deus,mas sim um Pai e amigo fiel para todas as horas!
Voltando para o amor de Deus,o que isso significa?
Significa que embora seja seus pecados,seus erros e imperfeições,Ele estará sempre com você!
Mas muitas vezes deixamos de olhar para o Senhor,para o que Ele realmente é: AMOR,e apenas O enxergamos como um deus que castiga,e que não nos aceita como somos.É assim que muitos de nós olhamos para o Senhor,porém Ele é totalmente o contrário de tudo isso.
Como a Palavra do Senhor diz:
"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (Filipenses 4 : 8)

Nos diz que tudo que é bom, vem do Senhor,porém não vamos nos enganar viu!
O amor do Senhor por cada um de nós é perfeito,é lindooo.É maravilhoso você se sentir amado por Deus,sem sentir culpa ou remorso,porque Ele nos coloca em 1º lugar em Seu amor,pena que nós não colocamos Ele em 1º lugar em nossas vidas...
Ao contrário do que muitos pregam,o Senhor não quer saber o nº de pecados e coisas ruins que você já fez,Ele só quer que você venha para o centro do amor dEle,seguí-Lo sem medo e chamá-Lo de Pai.Eu imagino como o Senhor se sente quando O chamamos de Pai do fundo do nosso coração...Nossaaaa Ele amaaaaaaaa!
Claro que o Senhor Deus também não gosta quando O desobedecemos,do mesmo jeito são os nossos pais,quando pedem que façamos alguma coisa e não fazemos,estamos desobedecendo-os,e eles ficam entristecidos.Assim também é o nosso Deus Pai,porém Glória à Ele que nos perdoa e sempre renova as nossas forças!
Portanto o amor do Senhor é isso,ter intimidade,viver em paz,e o principal viver no centro do amor dEle,e antes de qualquer coisa que formos fazer, pensar no que Ele acha,ou seja, tratá-LO como um Pai,QUE É O QUE ELE É!Amém?
Então vamos viver nesse puro amor do Senhor?
Em Cristo Jesus (Meu tudooooooo te adoooooroooo e te amooooooo!)

ღ❀♡Kalike Cezyelle♡❀ღ

6 de janeiro de 2010

Entre Pai e filhos

1º Post do ano né?
E ai pessoal,final e começo de ano abençoado hein!
A mensagem que eu quero deixar hoje é que pertencemos ao nosso Deus em todos os momentos de nossas vidas.Alguns podem achar isso uma coisa totalmente óbvia não é?Porque quando perguntamos se uma pessoa é de Jesus,ela vai responder com toda sinceridade que sim!
Porém quando as lutas e adversidades vem,no momento em que ela deveria se apegar mais ao Senhor a pessoa se afasta,achando que não pode mais nada,porém ela não vê o que a Palavra nos diz "E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê." (Marcos 9:23)
Este versículo fala tudo,VOCÊ CRER??????
ENTÃO TUDO É POSSÍVEL PARA VOCÊ...Amém?
Mas com relação a pertencermos à Deus...tem que ser em todos os momentos,não é só na alegria ou só na dor,tem que ser na alegria e na dor,que nem marido e mulher!
Compartilhar tudo com o Senhor,mas a gente pensa "Deus já sabe de tudo da minha vida porque que eu tenho que falar com Ele?"
Porque Ele é nosso Pai e Criador, e Ele quer ter contatos com os seus filhos amados!
Quer ser um(a) Filho(a) amado(a) do Senhor?Tenha contatos com Ele,um diálogo aberto entre Pai e filho!Amém?
Aprendeu?...
Em Cristo Jesus

♥♫❀Kalike Cezyelle❀♫♥(instrumento do Senhor sempre!)