Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

17 de fevereiro de 2011

Skillet


Você pode até achar estranho,mas o que é que tem de estranho numa banda de rock pesado louvar o nosso Rei Jesus?
Parece até uma piada né?Porém a Bíblia nos diz que tudo que tem fôlego louve ao Senhor (Salmos 150; 6) e essa banda aqui tem fôlego de sobra viu!
Confesso que não gosto muito de rock pesado,mas abro um excessão para o Skillet.
São loucos,tem o som maneiro e tudo isso é para glória de Deus.Ou você acha que no Céu vamos ficar parados?
Veja ai as informações sobre eles!

  • Skillet

Skillet é uma banda de rock cristão de Memphis, Tennessee, formada em 1996. A banda é composta por John Cooper (vocalista, baixista), Korey Cooper (guitarrista, tecladista e backing vocal), Ben Kasica (guitarrista) e Jen Ledger (baterista). Skillet gravou sete álbuns em estúdio e recentemente, foi indicado ao Grammy Awards com dois deles, Collide (2004) e Comatose (2006). De lá pra cá, a banda tem expandido em muitos gêneros diferentes, incluindo Alternativo, Rock Industrial e Hard Rock.
Pouco antes da gravação do terceiro álbum, Invincible - lançado em 2000, Ken Steorts deixa a banda e Kevin Haaland assume o posto de guitarrista. Após o lançamento de Invincible, Trey McClurkin também deixa a banda e Lori Peters assume a bateria. No mesmo ano, a banda lança seu primeiro CD de adoração, Ardent Worship.


Mais uma vez, agora em 2001, o posto de guitarrista é mudado, assim, Ben Kasica assume o lugar de Kevin Haaland. Esse ano também é marcado pelo lançamento de Alien Youth, que foi muito bem aceito pelo público, levando o Skillet a sua primeira grande turnê pelos Estados Unidos.



Em 2003, pelo selo Ardent Records, a banda lança Collide, que chamou a atenção de Andy Krap, presidente da A&R da Lava Records e, em 2004, os direitos de Collide foram comprados pela Lava Records, uma divisão da Atlantic Records. Em maio de 2004, Collide foi relançado sob o selo da Lava Records, com uma faixa bônus: “Open Wounds”. Citando Linkin Park e P.O.D. como algumas das influências musicais de Collide, John Cooper disse: “Bem, eu sou um compositor e ouço de tudo, mas filtro o que eu gosto e o que eu não gosto. Todas essas coisas tem tido uma influência sobre mim”.



O álbum Collide levou Skillet a sua primeira indicação do Grammy Awards de 2005 como Melhor Álbum de Rock do Ano. Ele se tornou o álbum mais vendido até a data da premiação, com mais de 200.000 cópias, enquanto a banda fazia cerca de 200 apresentações em um ano - incluindo turnês com as bandas seculares Saliva, Shinedown e Finger Eleven, Three Days Grace, Breaking Benjamin e Seether.



O próximo álbum lançado foi Comatose, em 2006, com arranjos específicos e levando a banda a sua segunda indicação ao Grammy Awards de 2007 como Melhor Álbum de Rock ou Rap do Ano e à vitória na indicação ao GMA Dove Awards de 2008 na categoria de Melhor Música de Rock do Ano com a canção “Comatose”.



Em 2007, Skillet lançou o Comatose Deluxe Edition CD/DVD e o The Older I Get EP.



Em janeiro de 2008, a baterista Lori Peters deixa banda para “escrever um novo capítulo em sua vida, agora longe da estrada” e a bateria é assumida por Jen Ledger. Em outubro de 2008, Skillet lançou Comatose Comes Alive CD/DVD Combo, que foi gravado em um show no Tennessee (EUA) em abril de 2008.

Turnê

A banda realizou uma turnê no Outuno de 2007 com bandas já conhecidas do público, como Breaking Benjamin, Three Days Grace e Seether.[2] Além dessas bandas, abriram alguns shows de Flyleaf na turnê Justice & Mercy (2007) que foi cancelada devido alguns problemas vocais de Lacey Mosley, vocalista do Flyleaf.
A banda também se juntou a Ron Luce & Teen Mania Ministries para uma turnê, Acquire Fire Tour pelos Estados Unidos e Canadá.
Uma das turnês da banda ocorreu entre março e maio de 2008, com Thousand Foot Krutch abrindo os shows, na intitulada Comatose Tour. A banda participou de vários festivais, entre eles o SoulFest - evento com vários artistas, o Winter Jam Tour 2008 e California Mid State Fair 2008.
In fall of 2009, Skillet began touring with Hawk Nelson, Decyfer Down, and The Letter Black to promote Skillet's album Awake. The Awake & Alive Tour encompassed 52 cities from October through January.
No outono de 2009, Skillet iniciou uma turnê com Hawk Nelson, Decyfer Down, e The Letter Black, para promover o álbum Awake. A se turnê se chamava "Awake & Alive Tour" e eles se apresentaram em 52 cidades. A turnê durou de outubro até janeiro.

Integrantes:


John Cooper - Vocal e contrabaixo
Korey Cooper - Guitarra, Teclado e Sintetizador
Ben Kasica - Guitarra
Jen Ledger - Baterista (Fonte:LastFm e Wikipedia)

Pra falar a verdade não gostava muito do Skillet.Meu noivo que começou a ouvir (e é porque também ele não gosta de rock muito pesado) e de tanto ele ouvir,eu comecei a gostar e a ver que não importa o estilo musical ou o estilo das roupas,o que importa é a sua vida com Deus.Você tendo o Senhor na sua vida pode louvá-LO de diversas maneiras sadias,até mesmo num rock supeer pesado.
O Skillet é uma mistura de Rock cristão com metal cristão,post-grunge( é um subgênero de rock alternativo) e metal alternativo,ou seja,tudo que um rockeiro de Jesus precisa!

Então você curte rock?Pode muito bem conhecer essa banda que o melhor que ela tem é Louvor ao Senhor em forma de rock de qualidade!

Minha música preferida deles é uma bem suave que se chama "Say goodbye"ouça a música ,veja a letra e a tradução aqui:
Um dos meus vídeos preferidos (e muitoo loucoo!) é esse aqui:
Quer mais?Aqui estão os endereços por onde você pode "investigar"mais sobre essa banda:

Espero que tenha gostado
Fica na paz do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário