Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

2 de agosto de 2011

Música "All for You" By Starfield


Adoooro essa música,tanto que estou colocando novamente mais uma letra e tradução aqui.
Como a banda Starfield não é uma banda muito popular,não encontrei um vídeo legal dessa música,então coloquei esse que é só a música mesmo.
Espero que ouçam e que gostem.Afinal a letra é linda,os arranjos musicais mais ainda e a banda?
É super abençoada!


All For You

Nothing compares to, life I have in You.
Nothing of this world satisfies,
So, I want to let go, I want to let You know
All that I have to give is Yours

Here I am, as gold to the fire
I will surrender to Your hand
To this place,
Lord, I have come ready for Your touch

Chorus:

It's all for You,
It's all for You,
I'm letting go,
I'm letting go.

What is it in me, that hangs on for so long?
Why do I fight the tears that come?
I work so hard to, keep in control when,
Al that I want is to let go

Chorus

I'll take this life,
And lay it down,
I'm letting go,
I'm letting go.
My hopes and dreams,
Here at Your feet,
I'm letting go,
I'm letting go.

And I am ready for Your life,
And I'm ready for You now.

Tudo Por Ti

Nada se compara a vida que tenho em Ti.
Nada nesse mudo satisfaz
Então, eu quero deixar, eu quero que Tu saibas
Tudo que tenho para dar é Teu

Aqui estou, como ouro no fogo
Eu me renderei nas Tuas mãos
Nesse lugar,
Senhor, eu vim pronto pro Teu toque

Côro:

És tudo por Ti,
És tudo por Ti,
Eu estou deixando,
Eu estou deixando.

O que tem em mim, que está ficando por tanto tempo.
Porque eu luto contra as lágrimas que caem?
Eu tento tanto manter o controle, quando
Tudo que eu quero é deixar

Côro:

Eu vou pegar essa vida,
E deita-la,
Eu estou deixando,
Eu estou deixando.
Minhas esperanças e sonhos,
Aqui nos Teus pés,
Eu estou deixando,
Eu estou deixando.

E eu estou pronto pra Tua vida,
E, agora, eu estou pronto pra Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário