Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

27 de março de 2011

É na fraqueza...


Que eu sou forte...

"Porque quando estou fraco então sou forte". (II Coríntios 12:10)

São nos piores momentos das nossas vidas que vemos que temos um Verdadeiro Deus.
Tenho estado um pouco distante do Senhor,as coisas estão mudando...não é fácil...mas eu estou indo ao encontro dEle.
Mesmo que os caminhos não estejam tão bons,mesmo que as circunstâncias mostrem o contrário.
Eu vou segui-Lo do jeito que eu estou.Fraca.
É nesse momento que Ele vem pra mim e sempre diz que "Há sempre uma saída".
Só não podemos desistir...jamais retroceder ou voltar ao passado ruim de vez.

O que Ele pensa ao meu respeito?Qual o propósito dEle na minha vida?

Não sei de nenhuma das respostas,mas eu sei que os pensamentos e os caminhos dEle são maiores que os meus:

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR". (Isaías 55:8)


Todos nós passamos por fases difíceis em nossas vidas e que lá na frente vão servir como grandes lições para o nosso crescimento.Por isso que Não devemos questionar sobre cada coisa que acontece conosco,porque nunca saberemos exatamente os "porquês" de cada situação.

Mas uma coisa é certa.Jesus é sempre conosco.Na alegria ou na dor.Esteja tudo bom ou tudo ruim.Ele vai está sempre do nosso ladinho,mesmo que não mereçamos a presença dEle,Ele é Fiel na amizade que tem com cada um de nós...simplesmente um verdadeiro AMIGÃO.

Ele nos entende,nos compreende e sente tudo o que nós sentimos...

Por isso que sempre que acharmos que estamos fracos,devemos nos achar fortes para vencermos aquilo que nos perturba no Poder e na autoridade do Nome do Senhor Jesus.



Obrigada Jesuuus...eu não mereço tanto!

24 de março de 2011

Versículos do dia pra vocês



Lucas 9:23-26


"Em seguida dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, esse a salvará.
Pois, que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder-se, ou prejudicar-se a si mesmo?
Porque, quem se envergonhar de mim e das minhas palavras, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos".



14 de março de 2011

Apenas pó...


Vou Deixar um recadinho que estava no meu coração...

Espero que também fale ao seu.

Eu sempre gosto de mencionar sobre o que é as nossas vidas.E sempre lembro pra mim mesma que eu não sou nada...se não tiver Deus na minha vida.
Somos pó e cinza...
O próprio Abraão reconheceu isso:

" E respondeu Abraão dizendo: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza". Gênesis 18:27


Fico triste quando presencio momentos de loucura de uma pessoa que se acha grande demais,perfeita demais,certinha demais...

Somos seres humanos tão falhos,tão indignos e tão pecadores.

E ainda acham que não precisam de um Deus Todo-Poderoso?

Eu digo,se não fôssemos pecadores realmente não precisaríamos de um Salvador.Porém Ele nos criou perfeitos por natureza e ainda tínhamos o direito de poder contemplar a Sua Glória.No entanto o homem entregou os seus direitos ao diabo,tendo que o Próprio Jesus descer e resgatar tudo de volta para todos nós.

Pois é...tem muitos aí que andam achando que pode tudo.Podemos tudo mesmo,mas só quando temos o Deus Verdadeiro em nossas vidas,caso contrário,não passamos de indivíduos e criaturas de Deus.

Devemos procurar ser filhos de Deus e só temos esse título,quando decidimos viver para Ele.
Muitos devem pensar :"Há...porque viver para um Deus que não enxergamos?" (tem muitos com esse pensamento).

Quer saber o porquê?

Porque Ele é o Único que realmente te vê como você é,e o Único que pode te salvar...e Ele não precisa está por aí aparecendo pra uns e pra outros,confie nEle,isso basta!

Portanto se ligue no que o Senhor Jesus fala ao teu coração.Nunca se ache demais,lembre-se que não passamos de pó e cinza.

"Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece". Tiago 4:14




Então é isso.Espero que a mensagem tenha falado ao teu coração,assim como falou ao meu.
Reconheça Jesus como o seu Salvador,fica pertinho dEle e não desgruda mais,porque Ele vai fazer o impossível na sua vida!


Que a paz de Jesus esteja com você!

;)


11 de março de 2011

Versículo do dia pra vocês



"Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência. A minha meditação acerca dele será suave; eu me alegrarei no SENHOR". Salmos 104;33-34



8 de março de 2011

Parabéns a todas nós mulheres!

Realmente...o que seria dos homens sem as mulheres não é mesmo?

Ficariam totalmente perdidos rsrs!
Somos mãe,amiga,companheira,conselheira,guerreira...
Pois é,muitas qualidades em um ser só.


Para nós vermos o quanto nosso Deus é perfeito,e não queria deixar o homem sozinho.E através das próprias costelas de Adão o Senhor criou Eva.


"Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão". (Gênesis 2-21;22)

A mulher tem um importante papel na vida de um homem,tanto como auxiliá-lo como também amá-lo e aceitá-lo por toda a vida.(Os homens igualmente!)
A mulher de hoje deveria ser sinônimo de sabedoria,temperança e amabilidade,porém são poucas as que possuem essas virtudes.
A Bíblia nos mostra que a mulher não deve apenas se importar com a sua beleza exterior:
"O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos"; (1 Pedro 3-3)
Mas devem se importar com o seu interior e de como agradar o seu marido.
Outro trecho super importante da Bíblia é:
"Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos".(Provérbios 14-1)
A mulher que realmente é de Deus,não se deixa abalar pelas circunstâncias.Luta pelos seus objetivos,luta pelo seu homem e não há nada que a deixa com a fé "pra baixo",porque sua Fé está no Senhor Jesus,é inabalável.
A Bíblia é praticamente um guia para nós mulheres,neste livro sagrado podemos tirar várias lições de grandes mulheres sábias e que serve de grande lição para todas nós.
Nós como mulheres devemos sempre pedir sabedoria ao Senhor,para que jamais possamos agir por impulso,no entanto temos que aprender a falar menos,e amar e perdoar mais.

Feliz dia internacional da mulher!


Que Deus esteja sempre conosco!

7 de março de 2011

Casting Crowns

Vou continuar aqui...

A música é algo de Deus que nos encanta completamente.É quase impossível imaginar nossas vidas ou nosso dia-a-dia sem ela,não é?
Por isso que estou postando sobre essas bandas,cantores e ministérios abençoados.Para realmente mostrar o que é a "verdadeira música",que é aquela que é cantada do coração diretamente para alguém,e esse alguém mais importante de todos,é o nosso Soberano Deus.
Breve vai ter mais ritmos diferentes aqui!

E a banda de hoje é o:

  • Casting Crowns
É uma banda cristã de soft rock. A banda foi criada pelo pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. Eles gravavam CD's "caseiros" para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda se apresentava em um grupo de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman. Casting Crowns conseguiu um contrato de gravação e popularizou-se em 2003 com músicas como If We Are the Body, Who Am I e Voice of Truth. A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos.
Curiosiade: Mark Hall, líder e vocalista da banda, possui uma doença chamada dislexia (distúrbio de memória que impacta a aprendizagem na área da leitura, escrita e soletração). Mesmo assim, ele conseguiu estudar música, e hoje compõe boa parte das canções da banda.

Versões em português:
  • PG, no CD "Eu sou livre", regravou a canção "Who Am I", que em português ficou "Quem sou Eu".
  • David Quilan, no CD "Liberdade", regravou a canção "Lifesong", quem em português ficou "Minha vida cante a Ti".
  • Alda Célia, no CD "Posso ir Além", a faixa nº10 "Voz de Deus" é a versão em português de "Voice of Truth", canção que fez muito sucesso e inclusive faz parte da trilha sonora do filme "Desafiando os Gigantes".
  • Lydia Moisés, no CD "Desafio", fez uma versão da mesma musica que Alda Célia, "Voice of truth", só que ficou com o nome de "Voz de Jesus". Na realidade foi uma versão "mais ao pé da letra".
  • Ministério Mais de Ti, no cd Além da montanha fez uma versão da musica "Your Love Is Extravagant", que em português ficou "Seu Amor é extravagante".
  • PG, no CD "A Conquista", regravou a canção "Praise You In The Storm", que em português ficou "Louvarei na Tempestade".


Integrantes:

O Casting Crowns é um ministério admirável,abençoado...totalmente do Senhor!
Comecei a gostar desta banda através do filme "Desafiando os gigantes",na qual uma de suas músicas é a trilha sonora do filme "Voice of Truth" e também no filme "Prova de fogo" com a música "Slow Fade" .Todas as músicas possuem letras super bem trabalhadas e inspiradas No "Salvador" e no nosso relacionamento com Ele.
Ta aí o que me chama atenção nesta banda abençoada!
Minha música preferida é "Who am I" ouça,veja a letra e a tradução aqui


Outras informações acessem:



Prontinho,se gostou agora ouça e adooore muitoooo!


Fica com Deus

5 de março de 2011

Versículo do dia pra vocês


Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus. Salmos, 40, 17
                                    

1 de março de 2011

Faço o que gosto-Agronomia


Oláa...

Vida de universitária não é fácil viu,tô aqui blogando porque ainda não teve aula (na primeira semana é sempre assim) e ainda não tem muita coisa pra me aperriar (por enquanto).
Ainda não postei sobre o curso que faço,então vai ser agora!

Sou graduanda do curso de Engenharia Agronômica na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (em Mossoró-RN) e vou falar um pouco sobre o curso,embora eu ainda esteja no 2º período,mas vou postar sobre o que tô achando interessante e ao longo do que for vendo vou colocar aqui também.

O curso de Agronomia é um curso especificamente voltado para agricultura,para o melhoramento da prática agrícola por meios de técnicas e tecnologias, em favor de uma otimização da produção, do ponto de vista econômico, técnico, social e ambiental.

Agora você pode tá se perguntando:"Mas o que é que você tem a ver com isso"?

Eu sempre gostei de tudo que fosse voltado para área ambiental,tentei fazer gestão ambiental na UERN,mas não consegui,então resolvi tentar fazer o curso que sempre quis fazer nesta universidade em que eu estou agora,mas dava uma de incrédula e achava que não ia conseguir,mas voltei minha fé no Senhor e comecei a acreditar que sim,eu podia sim!

Não entrei no 1º semestre,mas não foi nem um pouco humilhante pra mim entrar no 2º semestre,pra mim o que me importava era fazer o que eu queria fazer.

Então entrei.

Sofri algumas dificuldades com certas disciplinas,pois nunca fui boa com cálculos,mas tenho que enfrentar.E me admirei que nunca simpatizei com química,e depois que entrei neste curso vi a química "com outros olhos" e achei muito bom.

Então venci alguns medos,e posso dizer que estou onde quero estar e quero continuar até o fim,se assim o Senhor Jesus me permitir porque Ele é o Condutor da minha vida.

A cada dia tenho me identificado mais com o curso,mesmo com algumas matérias que muitas vezes não suporto,ou professores que muitas vezes também não te ajudam (são poucos os que realmente te apoiam),mas mesmo assim eu vou continuar e futuramente me especializar na área ambiental que é a minha paixão.

Não sou uma revolucionária a favor da natureza.

Mas defendo sim,e faço o que posso,mesmo que sejam coisinhas mínimas.




Quero fazer algo para que as pessoas venham ter uma educação ambiental e mudar alguns de seus hábitos para o melhoramento do meio em que vivemos...

Sou simplesmente uma completa apaixonada pela criação perfeita do meu Deus,e quero trabalhar em volta dela.

Tudo que eu for fazer quero dar sempre glórias para aquEle que me dá a vida todos os dias,que o Senhor me capacite cada vez mais...

Sem Ti Senhor Jesus não estaria aqui!


Obrigada Pai Celestial!