Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

13 de janeiro de 2012

Um sonho mais do que abençoado!

Bem estou aqui mais uma vez para relatar a melhor experiência espiritual da minha vida!
Foi através de um sonho tremendo e abençoado que eu tive hoje...e não paro de pensar nele.

Vou contar as partes que eu me lembro porque você sabe como são os sonhos,se não contarmos logo vamos esquecendo dos detalhes,por isso que quero deixar marcado aqui no meu blog,porque não quero me esquecer e também para que você seja edificado como eu também fui!

Tudo começou quando eu,meu marido e mais três amigos nossos estávamos em um local bem esquisito e que estava trancado,parecia mais um salão fechado com um jardim.Ao lado deste salão havia um pequeno corredor onde possuía uma porta mais esquisita ainda,que parecia mais uma caverna com uma porta.O local em si,era muito bonito,mas essa porta foi o terror dos sonhos.Não sei porque estávamos ali,mas queríamos muito sair e só havia aquela porta estranha.Me lembro que estávamos todos juntos tentando abrir aquela porta e de repente sentíamos uma sensação esquisita de que algo estranho tinha depois daquela porta.E sentimos um fogo saindo e vimos (no sonho) que depois daquela porta havia um inferno!

É estranho mas era mesmo...não conseguíamos abri-la,e era a única porta daquele lugar.E quando percebemos que estávamos perto de uma porta que levaria pessoas ruins para  esta caverna terrível,nos desesperamos (a parte boa está chegando!).

Lembro que eu,meu marido e nossos amigos entrávamos em total desespero.E naquela hora eu disse que tínhamos que orar,louvar e engrandecer o Senhor Jesus,porque só Ele podia nos tirar daquele lugar.E foi o que fizemos demos as mãos e começamos a orar fervorosamente e depois cantamos uma música que não estou lembrada qual era,mas era muito linda, e adoramos o Senhor Jesus naquele lugar.Depois que terminamos a oração e a música eu começava a dançar e a inventar uma canção também muito bonita que não estou lembrada como era,só sei que eu dançava e dávamos as mãos novamente e todos começavam a dançar também (feito uma cantiga de roda ).

De repente ao nosso lado Jesus aparecia deitado em cima de uma mesa rindo muito,rindo não,gargalhando...e nós quando vimos,nos ajuntamos ao redor dEle e continuamos a cantar e a dançar e Ele não parava de rir! A melhor sensação do mundo eu senti nessa hora!
Quando acabamos de dançar Ele veio e abraçou cada um de nós.Lembro que eu disse:Esse sim,é o Pai que tem muito amor para dar a cada um de seus filhos,esse amor é infinito!
Meu Deuuus como foi boa essa sensação!
A imagem de Jesus no meu sonho era de um homem comum que estava usando uma espécie de vestes brancas muito simples e sandálias,mas era a melhor imagem do mundo.

Logo depois o Senhor Jesus sentou-se no meio de nós,pegou uma Bíblia e começou a Lê-la eu gostaria muito de me lembrar quais os versículos que Ele estava lendo,mas os sonhos são assim mesmo,não lembramos dos detalhes,mas sei que sua voz nos tranquilizava muito.
Em seguida satanás saia daquela porta fazendo caretas (se bem que a imagem dele no meu sonho era horrível,nem vou descrever...agora imagine fazendo caretas!) ele saia andando em frente,mas não na nossa frente.

Enquanto Jesus lia a Palavra,nem estava ligando para o que estava acontecendo ali naquele momento.Nós estávamos com medo,mas sabíamos que nada ia nos acontecer porque o nosso Jesus estava bem ali entre nós e estávamos seguros.

Bem e antes que acontecesse mais alguma coisa eu me acordei.No sonho meu marido estava ao meu lado segurando a minha mão enquanto ouvíamos Jesus lendo a Bíblia,e me acordei com a minha mão realmente como se estivesse segurando a mão dele e também acordei com um sorriso enorme no rosto e sentia uma paz e uma alegria imensa no meu coração. 

Esse sonho me trouxe várias mensagens:A 1ª que devíamos orar pelos nossos amigos e foi o que fizemos oramos por eles,2ª devemos sempre orar e engrandecer o Nome de Jesus não importando as circunstâncias, 3ª Louvar a Ele com cânticos e danças isso também alegra tanto o Senhor Jesus, 4ª Jesus deve ser sempre o centro de nossas vidas 


5ª Ele é o nosso melhor amigo,e sempre nos trata como filhos amados ,6ª Ele sempre vai está à frente de qualquer situação da nossa vida e o diabo jamais vai poder chegar perto de nós!

Espero que tenham gostado eu ameei demais esse sonho e quero ter mais experiências assim  ou diferentes dessas.É ótimo quando estamos totalmente prostrados diante do Senhor ficamos cheios de amor,paz,e uma imensa alegria nem sei como descrever.
Espero que tenha te abençoado,assim como me abençoou e também o meu marido!

Fiquem na paz e até a próxima!
 E lembre-se Jesus está bem próximo!O Rei dos reis está voltando!

2 comentários:

  1. AMIGA AMEI O SEU SONHO,IMAGINO COMO DEVE TER SIDO BOM,QRIA SONHAR ASSSIM TAMBÉM RSRSRSSRSR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga espero que tenha te edificado assim como também me edificou,e foi realmente maravilhoso...e não se preocupe vem quando vc mais precisar e quando vc menos esperar,foi assim comigo!

      Excluir