Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

20 de abril de 2012

A filosofia humana para nada serve...

Ás vezes é inacreditável pensar em como pode um ser,que se diz pensante, dizer que não acredita em Deus.Que o Senhor sim,é O Próprio Pai da ciência.
Quem é este ser pensante sem um Salvador?
O Senhor Deus vai muito além do que possamos imaginar,Ele é o Pai da Criação,Senhor dos senhores,o Deus da ciência e de tudo que se faz parte dela.

Algumas pessoas têm uma visão tão equivocada do Senhor,que vivem uma vida destruída e nada mais fazem além de filosofar sobre suas vidinhas medíocres,e gastando seu tempinho pensando em como vão se destruir mais ainda.E quando me refiro a se destruírem,é se destruírem mesmo.

Eu creio que uma pessoa de consciência sã,não faz mal a ninguém muito menos a si mesma.
Fazemos mal a nós mesmos quando fazemos algo que nos destrói tanto fisicamente como espiritualmente.A Bíblia nos diz que tudo nos é lícito,mas nem tudo nos convêm. 

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam." 1 Coríntios 10:23

O mundo jaz do maligno e só estamos ainda nele porque o Senhor tem um propósito para todos aqueles que querem ter um compromisso santo com Ele.

"Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;"  1 Pedro 1:15

Quando penso em Deus,penso na imensidão de suas obras e feitos.Como sempre costumo dizer, é Ele quem nos dá o fôlego de vida e a capacidade de pensar.Não somos nada sem Ele,vai muito além de nós mesmos,além da nossa capacidade pensante.

Devemos esquecer de certos pensamentos filosóficos e nos atentar para o Dono de tudo e de todos.Foi para liberdade que Cristo nos libertou,não para vivermos presos a coisas vãs e passageiras e que não vão nos trazer benefício algum,muito menos a salvação.




Outro erro de algumas criaturas é achar que depois da morte não iremos para lugar algum,que as almas ficam vagando nesta Terra ou que vamos reencarnar ou outra bobagem destas.A Bíblia é bem clara quanto a isso:

"Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio." Salmos 115:17


"E, acerca da ressurreição dos mortos, não tendes lido o que Deus vos declarou, dizendo:
Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó? Ora, Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos." 
Mateus 22:31-32


"Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento." 
Eclesiastes 9:5


"Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança." 
1 Tessalonicenses 4:13


Pronto estes são alguns dos versículos que mostram que os mortos não ficam rondando pela Terra,e que reencarnação é uma desvalorização do ser humano.Sabe porquê?Se reencarnássemos,Jesus não teria vindo para nos salvar,salvar toda a humanidade do pecado:

"Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal." 
1 Timóteo 1:15

A filosofia humana para nada serve.Jesus é o nosso Único e suficiente Salvador,mas claro que devemos ter o conhecimento de diversas coisas,mas:
"Examinai tudo. Retende o bem." 1Tessalonicenses 5:21
Eu creio na Bíblia porque nela está a verdadeira Verdade!
Então se você duvida...o problema é seu!Cada um tem a liberdade para pensar,mas de nada vale você desfrutar de uma vida aqui,se achar muito sábio e buscar grandes conhecimentos e ir para um lugar não muito agradável, somente os que se tornam escolhidos tem o direito à vida eterna!

Fica na paz!







Nenhum comentário:

Postar um comentário