Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados!

E que apenas não seja só nesse dia hein?rsrs

O "Te amo" deve ser dito e ouvido todos o dias,o amor deve ser sempre demonstrado.
De nada valerá o presente se você na verdade não está em comunhão com o seu namorado,noivo,parceiro,marido seja lá o que for.

Que neste e nos outros dias você viva um intenso e verdadeiro amor com seu(sua) amado(a),que sempre haja compreensão e troca de carinhos,e acima de tudo coloque Deus no centro do seu namoro,noivado e casamento que com toda certeza sempre será abençoado!

E para os solteiros eu sugiro que espere no Senhor,porque Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.Você querer preencher o seu vazio namorando com várias pessoas não vai te ajudar em nada,pelo contrário só vai atrapalhar mais ainda que a sua benção chegue.

Então é isso um Feliz dia dos namorados a todos os apaixonados!



Fica na paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário