Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

12 de setembro de 2012

Tudo me é lícito!

As pessoas tem uma visão errônea do que é ser realmente cristão (eu sei que também é por conta de muitos por aí que se dizem cristãos,mas só Jesus sabe como tá a vida,mas isso não vem ao caso!)

Essas mesmas pessoas acham que vivemos preso a um livro de regras e religião,mas pelo contrário, Jesus nos fez livres para escolher o que quisermos principalmente se vamos ou não servi-LO.Porém sabemos que tudo que plantamos,colhemos e depois não adianta reclamar e dizer que Deus não é bom,porque Ele é sim,pois Ele escolheu nos amar...nós é que não somos bons e não merecemos este amor,mas mesmo assim Ele jamais vai deixar de nos amar.


Tudo nos é lícito fazer,mas antes de fazermos qualquer coisa devemos perguntar a nós mesmos se aquilo trará alguma boa consequência.Tente fazer isto que o Espírito Santo fala no mais íntimo do nosso ser.

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." 1 Coríntios 6:12


Tudo nos é lícito,mas não devemos deixar que nada venha nos dominar.Quando estamos dominados por qualquer coisa deste mundo aí sim pode-se dizer que você é preso,porque são poucos os que renunciam as coisas deste mundo corrupto pra viver na verdadeira paz,que só Jesus pode dá.

Não deixe que nada te domine: seja a incredulidade, a impaciência,a soberba,a inveja, entre outros sentimentos e manjares deste mundo.

Só existe uma coisa que podemos deixar-nos dominar: o amor de Deus!

Este amor quando nos invade,nos transforma completamente e nos deixa melhor a cada dia.

Então busquemos ser dominados por este amor tão lindo,puro e incondicional. 


Fica na paz!

3 de setembro de 2012

Aproveitar os bens que o Senhor nos dá

"Vai, pois, come com alegria o teu pão e bebe com coração contente o teu vinho, pois já Deus se agrada das tuas obras.
Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.
Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol.
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma." 

Eclesiastes 9:7-10






Tudo que formos fazer para o Senhor,quer comamos ou bebamos,tudo tem que ser com alegria nEle e para honra e glória dEle,pois assim Ele se agrada das nossas obras.
Seu coração se alegra quando estamos alegres e quando fazemos algo para alegrá-LO.
Em todo tempo devemos manter nossas vestes puras e alvas (nossa alma limpa) ,ou seja,sem nenhuma mancha do pecado,e que a unção do Senhor nunca falte sobre nós.

Devemos aproveitar a vida que Deus nos dá todos os dias,e enquanto vivermos ,enquanto tivermos fôlego de vida temos que aproveitar do melhor do Senhor em nós, isto é a Sua vontade para cada um daqueles que O servem e O buscam. Que trabalhemos para que ganhemos a nossa porção de cada dia,e o mais Ele fará.É ele quem nos completa, e como um bom Pai que dá tudo do bom e do melhor para os seus filhos,assim é nosso Deus.

E tudo que temos que fazer aqui nesta Terra,façamos conforme as nossas forças.Talvez achamos que não temos alguma,mas é exatamente aí onde o Senhor age: nas nossas fraquezas.
Porque quando a nossa vida cessar aqui nesta Terra,será tarde demais para fazer alguma coisa.

Sempre devemos pedir forças ao nosso Deus e Pai,que Sua força vai além da nossa capacidade humana...muito além.

Antes de pedir qualquer coisa,devemos pedir primeiramente a direção do Senhor,porque só Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.