Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

12 de novembro de 2012

A porta é mais estreita do que se pensam...


Oláa...voltei a postar no meu blog depois um tempão hein?

Mas tô de volta,e vamos lá na mensagem de Deus pra nós.

Coloquei este título porque cada vez mais que o conheço esse Deus,eu vejo o quanto não vai ser fácil entrar no reino dEle. Nós cristãos já sabemos que a porta é estreita né?

"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;" 

Mateus 7:13



Pois é,mas eu descobri que a porta não é só estreita,ela é um buraquinho,se é que vocês me entendem.
Sabe porquê?
O céu não é pra qualquer um.
Jesus diz que temos que ser perfeitos assim como Ele também é.E pra fazer tudo que Jesus fez aqui nesta Terra também não é pra qualquer um.
Não é qualquer um que ama aquele a quem lhe faz o mal,não é qualquer um que faz o bem a todos a sua volta,não é qualquer um que renuncia a sua vontade pra fazer a vontade de Deus...É por isso que eu afirmo que o Céu não é pra qualquer um.

"Mas aquele que odeia a seu irmão está em trevas, e anda em trevas, e não sabe para onde deva ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos. "


1 João 2:11

"Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. "


1 João 3:15

"Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?"


1 João 4:20

Sabemos que neste mundo há mais pessoas que odeiam umas as outras do que as que amam,infelizmente.É algo tão sério que a Palavra do Senhor considera aquele que apenas ABORRECE o seu irmão é comparado com um homicida,imagine o resto!Os princípios do Senhor são totalmente diferentes dos desse mundo.Pra Deus não existe pecado grande ou pequeno,é pecado e pronto.

Jesus pagou o preço para que hoje tivéssemos vida com abundância,vida com Ele...mas ainda existe uma cruz a ser carregada.Só Ele sabe o que é melhor pra nós,por isso,se queremos vi-ver uma vida de paz temos que negar a nós mesmos e seguir a Jesus.A escolha é sua.

"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. "


Lucas 9:23

A cruz a ser carregada é justamente o nosso querer,as nossas vontades,a nossa carne que a cada dia deve ser renunciada e temos que dar valor apenas aquilo que é para a edificação do nosso espírito.

"O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida. "


João 6:63

Não devemos apenas crer na Bíblia,mas sim na Palavra de Deus na voz dEle que soa em nossos corações.O Espírito Santo que habita em nós está a todo tempo nos mostrando o caminho,cabe a nós se queremos ou não seguir.

Se queremos passar pela porta de Deus já sabemos que além de renunciarmos muita coisa,não podemos aborrecer e nem odiar quem quer que seja,e caso isso aconteça devemos aprender a consertar,afinal é tão triste quando se carrega esse peso de "não perdoar" em nossos corações,não é?

Todos erramos e pecamos,a diferença é como trataremos com as devidas situações.
A porta pode ser estreita,mas enquanto tivermos vida,o Senhor nos dá a chance de podermos nos transformar no amor dEle para que possamos atravessar esta porta sem nenhuma mancha,e possamos contemplá-Lo e ver a verdadeira face do amor,a face do meu Deus.


Em Cristo Jesus!



Amém.