Olá Blogueiros e visitantes!

Primeiramente eu dedico esse blog ao nosso Deus Pai,que criou os céus e a Terra e sem Ele não somos e não podemos nada.Que as misericórdias dEle venham se renovar a cada dia em nossas vidas...
À você que me visita,que o Senhor Jesus te cubra de bençãos e que você seja revestido(a) com o poder dEle na sua vida,e creia que o Senhor tudo pode é só você se prostrar diante da presença dEle e Ele vai fazer o impossível acontecer na sua vida!
Fique à vontade,aqui tem quase de tudo principalmente mensagens lindas e inspiradas no Senhor,receitas,dicas,atualidade e muito mais!

Em Cristo Jesus
♥♫ Kalike Cezyelle ♫♥

Receitas



Bom eu não sou nenhuma "mestre cuca",mas uma das coisas que mais gosto de fazer é cozinhar.Seja da comida mais simples,como o tradicional feijão com arroz,até mesmo as mais sofisticadas.
O que eu mais gosto de fazer são sobremesas como mousses,sorvetes e pavês.
Não gosto de comidas com muita "frescurinha",mas sempre da forma mais simples que puder,ou seja,fazer uma comida com o seu gosto e com o que você tem em casa,o segredo é usar a imaginação.
É primordial fazer tudo com amor e carinho,e entregar a Jesus,isso sim!
Tudo que formos fazer temos que entregar à Ele,e com certeza sairá bem mais caprichado!Pode tentar!

Vou postar uma das minhas receitas favoritas,vai que dá aquela vontade hein?
É bem simples e rende muito.

  • Pavê de biscoitos

Ingredientes:

1 Lata de leite condensado
1 Lata de creme de leite
3 Ovos
6 colheres de Açúcar
Leite (mesma medida do leite condensado)
Biscoitos (pode ser da sua preferência ,que seja doce,costumo fazer com biscoitos "Maria")
1 colher de Amido de milho
Chocolate em pó

Primeiro:
Você mistura o leite,o leite condensado,o amido de milho e as três gemas dos ovos (reserva as claras) bate tudo no liquidificador até a mistura ficar completa.Depois leva à panela até ferver e ficar consistente.Espera esfriar.

Segundo:
Quando o creme já estiver frio,você prepara as claras.Bate-as até que chegue em ponto de neve,depois ponha 6 colheres de açúcar,em seguida misture com o creme de leite.

Terceiro:
Agora você vai arrumar seu Pavê,coloca-se numa travessa de vidro (ou de sua preferência) o creme,depois os biscoitos molhados com leite e chocolate em pó e por último as "claras em neve".Depois leve para congelar.

Último:
Aprecie a vontade!





Espero que tenham gostado!


Que a paz do nosso Lindo Jesus esteja sobre sua vida

~*~

Mais uma de dar água na boca.
Essa aqui é bastante simples,uma vez eu estava com uma vontade de comer algo bom e simples então eu fiz isso aqui,uma delícia.

  • Arrumadinho de batata com carne de sol
Você precisará primeiramente fazer o purê de batata inglesa ao seu gosto e cozinhar e fritar a carne de sol,a quantidade fica a seu critério,também depende do número de pessoas pra quem você vai fazer.

Depois do purê e da carne pronta e triturada,você faz a montagem em uma fôrma colocando primeiro um pouco do purê pra untar a forma,em seguida coloca-se a carne de sol e mais uma camada do purê de batata e por último você pode colocar queijo mussarela que fica ainda mais gostoso,e por último leve ao forno por mais ou menos uns 20 minutos pra derreter bem o queijo.Pode ser acompanhado com arroz.

Taí uma ótima dica para o seu almoço de domingo,rápido,simples e fácil de fazer!



Fica na paz do Senhor Jesus!